Paulo Henrique Sobral |
Sobral, que estava aniversariando, lembrou que na próxima sexta a Emsetur comemora 40 anos e que a entidade sempre valorizou os guias de turismo, pois são eles que atendem, corpo a corpo, os turistas que chegam ao Estado. "A Emsetur veio se congratular e desejar uma boa administração para a nova diretoria. O Singtur é uma entidade importante para o turismo do nosso estado. Eles representam o cartão de boas vindas ao turista que chega em Sergipe. Espero que essa nova diretoria trabalhe junto com a Emsetur e assuma um compromisso sério num momento de grandes expectativas, quando o Brasil está se apresentando para o mundo com a realização da Copa de 2014. Sergipe é candidata a ser um Centro de Treinamento e precisará ter profissionais bem capacitados para receber os turistas do mundo inteiro, isso será o papel do sindicato e sabemos que ele terá capacidade para executar um bom trabalho", afirmou o presidente.
Irma Karla: agora presidente nacional |
Irma, responsável pela organização do Sindicato em Sergipe, foi homenageada pelo discurso da ex-presidente e agora vice-presidente, Cacilda Campos. Ela lembrou a todos do trabalho incansável de Irma para fazer valer o Sindicato e pelo respeito profissional aos guias de turismo de Sergipe e que, por este motivo, merecia representar a classe agora a nível nacional.
Genibaldo Chargas |
Nova diretoria do Singtur
Presidente - Genibaldo Araújo Chargas
Vice-presidente - Cacilda Campos
Suplente - Jane Tadeu Scholten
Vice-presidente tesoureira - Ana da Mota
Suplente - Noélia dos Anjos.
Conselho fiscal efetivo - Maria das Graças Britto, Reinaldo Valadão, Maria dos Santos. Suplentes, Erivaldo dos Santos e Tânia Correia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário